BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Uma Vergonha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

21022011

Mensagem 

Uma Vergonha!




• 21-02-2011 •

Assento Parlamentar (PP)
por Nuno Magalhães
(Deputado do CDS/PP eleito pelo Círculo de Setúbal)



Uma Vergonha!



…Foi o que se passou no passado dia 23 de Janeiro. O que aconteceu foi muito grave e muitos portugueses foram dissuadidos ou impedidos de votar numas eleições. Por isso, os Portugueses esperavam um Relatório que explicasse tudo, nomeadamente que respondesse a três perguntas muito simples: O que falhou? Porque falhou? E quem falhou? Hoje, quase um mês decorrido, a única coisa se sabe da parte do governo é que a “culpa” foi de um Director Geral!? Por isso, o CDS não deixará que a “culpa morra solteira”, como tantas vezes acontece, e fará tudo o que estará ao seu alcance para trazer dados novos nesta situação que envergonhou o País!

Nessa mesma semana, soube-se, entretanto, que há discrepâncias graves entre o número de votantes e o número de votos contabilizados e que se centram sobretudo no nosso Distrito e, em particular, em Almada. Como se mais nada bastasse, ficou o País a saber que há falhas graves em todo o sistema de processamento eleitoral, que afectam a sua credibilidade, e que votou mais gente do que os votos que foram contabilizados. Uma vergonha!

Mais, soube-se também que o Ministério da Administração Interna mandou desligar os radares que fazem a vigilância costeira das nossas águas por ainda não estar pronto o sistema que o ia substituir, “facilitando” assim a vida a quem se dedica a crimes tão graves como tráfico de droga, armas ou de pessoas ou de contrabando. Para mais, tratando-se Portugal de uma “porta de entrada” na União Europeia e no espaço Schengen que permite a livre circulação de pessoas e bens, o mínimo que se pode dizer é que tudo isto é uma vergonha!

No fim da semana, ficámos a saber aquilo que o CDS há muito tem vindo a dizer: o Orçamento do MAI é manifestamente insuficiente e não irá chegar para sequer pagar os salários dos agentes da PSP e aos militares da GNR. E o que o MAI faz? Aumenta o valor das multas, coimas e outros actos do Ministério. Assim, quem “paga” são os condutores, os caçadores, e os que pretendem renovar uma licença por exemplo! Uma vergonha!

Perante tudo isto, o que faz o Governo e o MAI? Tomam medidas contra o crime? Demitem-se assumindo responsabilidades e incapacidade notória? Não! Mantém-se no lugar. Provavelmente…esta é a maior das vergonhas!

PS – Como nem tudo é mau, o Parlamento aprovou uma saudação á candidatura da Arrábida a Património Mundial. Resta agora que o Governo aceite uma recomendação proposta pelo CDS, e aprovada na Assembleia, para que reveja o Plano de Ordenamento de Território, fiscalize melhor a zona e proteja as actividades piscatórias e rurais. A não ser assim, será, apenas, mais uma vergonha!

http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=14049
[justify]


avatar
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS :
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Uma Vergonha! :: Comentários

avatar

Mensagem em Seg 21 Fev 2011 - 16:48 por jack baeur

Grande HOMEM este, foi o uníco que disse em 2008 que se o governo acabásse com a BT iam dar um tiro nos pés. Hoje pode-se dizer Sr. Nuno Magalhães diga em voz alta dentro da Assembleia que deram tiros mas não apanhou só o pé, apanhou o corpo todo eheheheeh. A malta da BRIOSA é dura de roer e mantêm-se firme.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum