BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

-

Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

Quero andar a pé! Posso? O Pagode e a impunidade em Setúbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

04022011

Mensagem 

Quero andar a pé! Posso? O Pagode e a impunidade em Setúbal

Quero andar a pé! Posso?

Os peões nas nossas cidades têm visto o seu diminuto espaço constantemente usurpado por veículos estacionados ilegalmente. Passeios totalmente ocupados, passadeiras bloqueadas e logradouros totalmente rodeados de carros estacionados impedem a passagem dos peões. Até carros a circular nos passeios são situações relativamente banais.

Perante o laxismo dos cidadãos e a ineficácia conivente das autoridades, tentaremos alertar para cidades que envergonham. Colabore!

O Pagode e a impunidade em Setúbal

Em Setúbal, na Rua Teotónio Banha, estaciona-se assim, em cima do passeio, como se pode ver nas fotos abaixo. Nas mesmas fotos, é possivel ver um parque de estacionamento com lugares disponiveis, mas os condutores preferem deixar os carros estacionados em cima do passeio, mesmo junto à entrada do referido parque. Do outro lado da estrada, na mesma rua, encontra-se um posto de comando da GNR, que nada faz para acabar com estes atropelos à lei. Por ultimo, junto uma última foto de um carro estacionado em cima de uma passadeira, ao qual lhe colei um autocolante.

http://passeiolivre.blogspot.com/2011/02/o-pagode-e-impunidade-em-setubal.html

Pedro C.

BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS :
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Quero andar a pé! Posso? O Pagode e a impunidade em Setúbal :: Comentários

Mensagem em Sex 4 Fev 2011 - 9:10 por grepolis

Há anos que esta situação em Setúbal se passa, não é de agora por acaso até costumo ir de férias para aquelas bandas e desde sempre que me lembro e já vão uns anitos grandes que isto se passa na zona portuária sem que os policias incomodem ninguém( os proprietários dos veículos mal estacionados) por as viaturas se encontrarem em cima dos passeios agora o porquê só eles o poderão explicar. Mas até é típico e engraçado naquela zona piscatória as pessoas andam a pé pelas ruas e os carros descansam em cima dos passeios.
scratch

Mensagem em Sex 4 Fev 2011 - 10:50 por ANTI-CRISTO

Deve ser por isto que os passeios têm zonas mais baixa... Não vá os carros dos "deficientes" estragar-se...
E o povo, pah?!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: