BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




F. C. Porto-Benfica: Segurança máxima e autocarro com escolta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03112010

Mensagem 

F. C. Porto-Benfica: Segurança máxima e autocarro com escolta




F. C. Porto-Benfica: Segurança máxima e autocarro com escolta

O dispositivo de segurança para o F. C. Porto-Benfica deverá ser semelhante ao do último clássico. O jogo vai ser catalogado de alto risco e poderá envolver cerca 500 policias, distribuídos pelo estádio e pelos acessos. O autocarro do Benfica terá escolta especial.

Tal como a 2 de Maio, na penúltima jornada do campeonato da época passada, espera-se um ambiente escaldante no jogo entre o F. C. Porto e o Benfica (domingo, 20.15 horas, Sport TV1), o que já está a merecer a atenção especial das forças de autoridade. Segundo apurou o JN, deverão ser destacados 500 agentes para zelar pela segurança dos adeptos e controlar as claques. Em relação ao último clássico, só deverá mudar o número de policias destacados para determinadas zonas da cidade (250 agentes), essencialmente, porque as circunstâncias são diferentes. Enquanto na temporada anterior havia a hipótese de o Benfica sagrar-se campeão no reduto do rival, o que poderia desencadear uma onda de violência pelas ruas, este jogo não terá a mesma tensão.

A partir de amanhã, após o F. C. Porto-Besiktas, a contar para a Liga Europa, a PSP vai concentrar-se no dispositivo a colocar em marcha e a ultimar todos os pormenores da operação. Para já, as autoridades ainda se encontram em fase de planeamento e de recolha de informação, além de estarem em contacto com os clubes.

Protecção na auto-estrada

No entanto, é garantido que o autocarro do Benfica irá merecer escolta policial em todo o percurso de auto-estrada, desde Lisboa até ao Porto. O dispositivo contará com a colaboração de agentes especializados, os mesmos que acompanham as claques. A GNR e as Brigadas de Trânsito também serão avisadas para estarem mais vigilantes ao longo do percurso, além de patrulharem os viadutos e outros possíveis locais que poderão ser usados para o arremesso de pedras e outros objectos.

No fim-de-semana, o Benfica irá pernoitar no Hotel Porto Palácio, no Porto, cuja zona envolvente será alvo de um esquema reforçado de policiamento. O objectivo passa por criar todas as condições de segurança, sendo essa uma das grandes preocupações dos encarnados. Recentemente, uma delegação do clube da Luz reuniu com o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, para sensibilizá-lo sobre os problemas que a equipa encontra sempre que se desloca ao Porto.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1701345


avatar
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS :
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

F. C. Porto-Benfica: Segurança máxima e autocarro com escolta :: Comentários

avatar

Mensagem em Sab 6 Nov 2010 - 18:30 por grepolis

Isto é uma vergonha das vergonhas, tanto aparato para um autocarro de uma equipa de futebol independentemente de ser este outro club qualquer, tantos polícias empenhados tantos meios e nas ruas espalhadas por este país fora a insegurança dos cidadões, das crianças e dos idosos aumenta dia apôs dia é assaltos atrâs de assaltos seja de dia como de noite aí não se vê um policia dizem que as esquadras não há efectivo suficiente para tudo, mas para isto já há e aparecem aos montes. As equipas de futebol são tratados como VIP´s, e com uma maior escolta de que um Presidente da República, somente neste país mesmo.
Nós contribuintes pagamos para todo isto e quando precisamos da polícia ficamos horas e horas a espera que apareçem.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom 7 Nov 2010 - 5:20 por Whiterabit

Isto não é um país a sério, é a KIDZANIA...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom 7 Nov 2010 - 5:31 por sindicato

Eu fico estupfacto com estas imagens, estabem que é o glorioso,mas para que este aparato todo,eu que ia circular na minha viatura particular quase que embatia num colega da PSP,nao é que o inteligente ultrapassa-me pela berma e trava bruscamente a minha frente, eu para não lhe bater tive que por a minha familia em perigo.Para que isto tudo???Para acompanhar um autocarro de uma equipa de futebol.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom 7 Nov 2010 - 10:16 por Zebra

O mundo anda doido e anda tudo ao contrário... Grande palhaçada. Um jogo de futebol tem quase mais policiamento do que o proprio comando da psp porto. Foi para isto que andaram a apregoar que não iam ao porto? Coitado do contribuinte que até este policiamento tem que pagar. Coitados dos que irão precisar da policia nesse periodo do jogo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum