BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

-

Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

D. Duarte vê exagero nos gastos dos 100 anos da República

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

04102010

Mensagem 

D. Duarte vê exagero nos gastos dos 100 anos da República

O Chefe da Casa Real, D. Duarte de Bragança, considerou hoje «um exagero» gastar-se 10 milhões de euros para se comemorar uma revolução [implantação da República] «onde tudo correu mal».
«Acho que 10 milhões de euros é dinheiro a mais para comemorações, seja do que for. Ainda mais para comemorar uma revolução cheia de boas intenções, generosas e idealistas, mas onde correu tudo mal», afirmou.

D. Duarte de Bragança lembrou que desde a implantação da República «os sindicalistas foram perseguidos, a Igreja foi roubada e demorámos 100 anos para chegar a uma situação de democracia normal como tínhamos antes de 1910»
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1384

focazero@hotmail.com
SOMOS A SOLUÇÃO NÃO O PROBLEMA = BT ATÉ MORRER
focazero
GENERAL
 GENERAL

PAÍS :
INSCRIÇÃO : 21/04/2009

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

D. Duarte vê exagero nos gastos dos 100 anos da República :: Comentários

Mensagem em Seg 4 Out 2010 - 13:48 por recruta /zero

D. Duarte de Bragança lembrou que desde a implantação da República «os sindicalistas foram perseguidos, a Igreja foi roubada e demorámos 100 anos para chegar a uma situação de democracia normal[/u] como tínhamos antes de 1910»

deve estar a brincar, para dizer que vivemos numa democracia normal, devia dizer [u]anormal

Mensagem em Seg 4 Out 2010 - 17:14 por Gambuzino

A Republica que eu queria, era aquela quando foi criada a Brigada de Trânsito, em que todas as forças de segurança eram religiosamente respeitadas.
10 milhões? E a austeridade? A crise só se nota em minha casa?

Mensagem em Seg 4 Out 2010 - 17:20 por Zebra

Na minha também se nota qualquer coisa... Só o nosso Estado é que vai de vento em popa, pois ele gasta nós pagamos. Espetaculo...

Mensagem em Ter 5 Out 2010 - 8:35 por robert langdon

Este El rei, apesar de a minha humilde pessoa não gostar deste governo e certos politicos, também é brincalhão, então não é um acólito seu, o dito ex administrador do BCP, sublinho e enfatizo o Paulo Teixeira Pinto, que premiado com uma indeminização tipo prémio do euromilhões, agora é um dos ideologos da nova constituição do PSD, que só falta sermos escravos para fazermos pirâmides em Portugal.
Viva a república não queria filhos com comportamentos desviantes deste senhor de sangue azul a nos governar.

Mensagem em Qua 6 Out 2010 - 16:13 por grepolis

Estou plenamente de acordo com este senhor quando fala em exagero nos gastos dos 100 anos da República , afinal ninguem liga a isto somente ao feriado nacional e bem que podiam ter poupado mais uns euritos.
Pelo menos 10 milhoes de euros sempre dá para alguma coisita , dá para ter a cantina da assembleia aberta a noite para o senhores poderem irem jantar, afinal estão a passar necessidades finançeiras com o corte salarial que vão ter rsrsrsrsrsr

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: