BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Hernâni Carvalho roubado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

29092010

Mensagem 

Hernâni Carvalho roubado




Odivelas: Assaltantes levam computadores de vereadores
Hernâni Carvalho roubado

Alguém entrou no último fim-de-semana dentro do edifício onde trabalham os vereadores independentes da Câmara de Odivelas, tendo apenas roubado dois computadores portáteis de trabalho e uma pen (dispositivo de armazenamento de dados informáticos) que são usados pelo vereador Hernâni Carvalho e por um colega, Paulo Aido.

O comentador da SIC, onde opina precisamente sobre casos de criminalidade, diz ao CM que guardava no computador que lhe foi roubado diversa informação relativa a um levantamento que estava a efectuar sobre condições de segurança no concelho.

O imóvel onde ocorreu o roubo do material informático situa-se na avenida D. Dinis, uma das principais artérias de Odivelas. "Trata--se de um edifício distinto dos Paços do Concelho, onde trabalham todos os vereadores independentes eleitos em Outubro de 2009", continua Hernâni Carvalho.

O comentador de televisão acrescenta ter tido a garantia de que na sexta-feira à tarde, quando o seu gabinete foi fechado por funcionários, "tudo estava em ordem". Durante o fim-de-semana, desconhecidos escalaram uma parede e entraram no gabinete de trabalho dos dois vereadores, situado no 1º andar daquele edifício.

Além da janela, onde deixaram muitas impressões digitais, os ladrões não causaram qualquer outro estrago. E "nada mais foi roubado, além de dois computadores portáteis e uma pen" – que são propriedade da autarquia.

Nos equipamentos, refere Hernâni, "está gravado grande parte do trabalho de vereação feito por mim e pelo meu colega". O vereador independente, eleito pelas listas do PSD, MPT e PPM, disse ainda que estava, recentemente, a trabalhar no levantamento de factos sobre as condições de segurança em todo o concelho de Odivelas, "em especial em vários pontos da cidade". "Eram cartas de munícipes, constatações minhas sobre os problemas de segurança, entre outras informações", concluiu. A Investigação Criminal da PSP de Loures já abriu inquérito.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/hernani-carvalho-roubado






SOMOS POUCOS, NUNCA FOMOS MUITOS, MAS QUANDO SOUBERMOS SER TODOS, SEREMOS BASTANTES.
avatar
COMANDANTE GERAL
FOCABRAVO
FOCABRAVO

PAÍS :
MENSAGENS : 5344
LOCALIZAÇÃO : PORTUGAL
EMPREGO : BT PARA SEMPRE
INSCRIÇÃO : 26/01/2009

http://brigadatransito.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Hernâni Carvalho roubado :: Comentários

avatar

Mensagem em Qua 29 Set 2010 - 15:48 por red bull

Com todo o devido respeito, Sr. Hernâni Carvalho tal facto aconteceu por um único motivo..... e o senhor certamente que sabe qual, se não sabe desconfia....

Nestas situações apetece dizer "... onde para a policia?"

Peço desculpa, não me lembrava que como a BT, foi extinta agora todos os agentes de autoridade querem é fiscalizar scratch

Deixe que lhe de um conselho, tente saber quantos STOPs houveram nesse fim de semana, certamente ira encontrar a resposta para o facto de não existirem policias a protejer os bens dos cidadãos.

Por último não podia de deixar de lhe agradecer, o quanto tem falado (bem) em relação ao erro que foi extinguir a BT.

Deseijo que recupere rapidamente os seus bens.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum