BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Carina Ferreira, 21 anos, desapareceu sábado à noite quando viajava para a Régua.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

06052010

Mensagem 

Carina Ferreira, 21 anos, desapareceu sábado à noite quando viajava para a Régua.







Carina Ferreira desapareceu no sábado, quando fazia o percurso de automóvel entre Lamego e Régua, sem deixar rasto. O caso está a ser investigado pela PSP e PJ, mas entretanto os amigos lançaram uma página no Facebook para localizar a colega através das redes sociais. A família, pais e irmã, esteve ontem incontactável.

Carina Ferreira, de 21 anos, concluiu o curso de Turismo na Universidade de Coimbra e estava a trabalhar no Clube de Caça e Pesca da Régua "desde o ano passado", contou o tesoureiro do clube. Francisco Soares adiantou que a jovem "colaborava no ginásio, mas ia e vinha todos os dias para Lamego. Desde sábado que não sabemos nada dela", concluiu.

O desaparecimento "foi participado" na PSP de Lamego "logo no sábado, mas desde então que não a conseguimos localizar", assegurou fonte policial.

Os amigos lançaram entretanto uma página no Facebook, em http://www.facebook.com/home.php?#!/group.php?gid=120072504677707&ref=ts, onde contam que no sábado a jovem "trabalhou no clube, foi a casa, cerca das 22.00, onde tomou banho e nunca mais foi vista". Depois desta surgiram outras páginas, noutras redes sociais, onde constam vários comentários dos amigos e colegas da jovem. José Eduardo, que administra um dos sites, adiantou que a jovem "vestia leggings e blusa preta com um blaser da mesma cor. Usava ainda uma trança no cabelo" e "desapareceu pouco depois de ter saído para a Régua para trabalhar".

Bruno Oliveira esclareceu que o carro da jovem "não apareceu desde sábado". De acordo com várias fontes policiais a viatura, um Peugeot vermelho de matrícula 77-23-LP, "não esteve envolvida em nenhum acidente nem tem multas registadas".

Na página, Rita Vaz alertou para a "necessidade de fazer buscas no rio Douro", mas os bombeiros da Régua e Lamego, que garantem a segurança das escarpadas estradas ribeirinhas, não têm conhecimento de nenhum acidente ou desaparecimento. "Ouvi falar do desaparecimento, mas não tivemos qualquer ordem de buscas", assegurou Nuno Carvalho, comandante dos Bombeiros de Lamego, que partilha a opinião com António Fonseca, dos Bombeiros da Régua.

No Facebook, onde a página tem como título "Carina a tua força é a nossa esperança", os amigos juntam forças e alertam que a "Carina Ferreira desapareceu desde sábado à noite e até hoje nada sabemos sobre ela, vamos todos juntar as nossas forças e tentar encontrar a Carina".

Os pais, Ernesto e Isabel Ferreira, confessaram ao jornal Douro Hoje que estavam muito preocupados e deixaram o apelo: "Por favor, Carina, diz onde estás e se estás bem." O DN tentou ontem contactar a irmã Daniela, sem sucesso. Não está confirmado que o desaparecimento não tenha sido voluntário.
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1562975&seccao=Norte



focazero@hotmail.com
SOMOS A SOLUÇÃO NÃO O PROBLEMA = BT ATÉ MORRER
avatar
focazero
GENERAL
 GENERAL

PAÍS :
MENSAGENS : 521
LOCALIZAÇÃO : Portugal
INSCRIÇÃO : 21/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Carina Ferreira, 21 anos, desapareceu sábado à noite quando viajava para a Régua. :: Comentários

avatar

Mensagem em Sex 7 Maio 2010 - 9:33 por solamente

Passaram poucos dias (menos de uma semana com um adulto não é considerado logo desaparecimento) e fonte policial apenas disse: "O caso pode não ser tão complicado quanto parece." http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1563136&seccao=Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum