BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Controle a sua vida sexual pela Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26022010

Mensagem 

Controle a sua vida sexual pela Internet




Novo site irá permitir a cada utilizador monitorizar a sua atividade sexual

Um novo site ainda em versão beta vai permitir a cada utilizador monitorizar a sua atividade sexual, o que demonstra o interesse crescente das pessoas em conhecerem os seus padrões de comportamento, afirmou esta sexta-feira o designer Manuel Lima, segundo informa a Lusa.
«Cada vez mais estamos interessados em conhecer os nossos padrões de comportamento», disse, em Matosinhos, o português Manuel Lima, considerado uma das 50 pessoas mais criativas do Mundo em 2009.
Manuel Lima, que trabalha em Inglaterra como designer de interactividade da Nokia, deu como exemplo o Bedpost (www.bedposted.com), uma aplicação na Web ainda acessível apenas a testadores convidados, que permite a cada um visualizar a sua actividade sexual, depois de introduzir dados sobre duração e satisfação de cada relação.
O autor do projecto «Visual Complexity» realçou que a visualização da informação deixou de ser uma área meramente académica e passou a ser utilizada como meio de comunicação social e de utilização individual.
«A visualização é cada vez mais uma ferramenta para desvendar padrões nas redes sociais online», salientou, notando que o crescimento desta área poderá estar a fazer emergir uma nova ciência.
Manuel Lima reconheceu que, contudo, ainda falta teoria que sustente a visualização de informação como ciência, bem como uma taxonomia e critérios e entidades que façam a avaliação de projectos.
O designer destacou a diversidade de áreas de conhecimento presentes nos mais de 700 projectos já reunidos no site www.visualcomplexity.com, demonstrativa da importância que a visualização da informação tem para as várias ciências.
Depois da conferência de hoje na Escola Superior de Artes e Design (ESAD), Manuel Lima será sábado o principal orador do encontro TEDX Porto, que vai reunir no edifício da Alfândega 300 especialistas e entusiastas da criatividade, tecnologia, entretenimento e design.

http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/tvi24-internet-site-ultimas-sexo/1140771-4069.html
avatar
periscopio
FURRIEL
 FURRIEL

MENSAGENS : 218
EMPREGO : Patrulheiro
INSCRIÇÃO : 22/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum