BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Assalto na Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

06022010

Mensagem 

Assalto na Batalha




Fizeram buracos na parede e ‘limparam’ ourivesaria e perfumaria
A ourivesaria 'Mestre Joalheiro', de que é proprietário Carlos Batista, também conhecido como 'Carlos Joalheiro' e a perfumaria 'Rosário', no centro comercial Rino&Rino, na Batalha, foram praticamente esvaziadas na madrugada de ontem, quinta-feira.
Os ladrões, partindo do princípio que o assalto não foi 'obra' de apenas uma pessoa, cortaram uma parte da rede que separa uma zona de pinhal nas traseiras de um dos blocos do centro comercial, e começaram por fazer um primeiro buraco na parede. No entanto, a 'manobra' acabou por se revelar 'mal calculada', já que por trás dos tijolos, que davam acesso directo à ourivesaria, estava uma chapa de ferro 'blindada', precisamente para impedir a entrada de ladrões.


Os gatunos não se deram por vencidos e abriram um outro buraco, alguns metros ao lado, acabando por chegar até uma pequena arrecadação que dá acesso ao interior do centro comercial.
Já dentro do estabelecimento, partiram um vidro da ourivesaria e levaram diversos objectos que não foi possível saber de que género, nem de que valor, uma vez que o proprietário, visivelmente agastado com a situação, não quis prestar declarações.
Ao final da manhã de ontem, todos os vidros da ourivesaria estavam completamente tapados, para evitar que se visualizasse o seu interior.

A escassos metros dali, na perfumaria 'Rosário', e enquanto funcionários de uma empresa de portas de vidro tiravam as medidas para, posteriormente, substituir a que foi partida, a proprietária olhava, desolada, para as várias prateleiras vazias.
"Chegámos aqui às 10h00 e deparámo-nos com isto. Levaram tudo o que era alta perfumaria de senhora", revelou Rosário Morais, que ainda desconhecia os prejuízos, e que já foi assaltada três vezes.

O proprietário do centro comercial explicou que já gastou "40 mil euros em chapas de aço" que foram colocadas "à volta de todas as lojas", num "gradeamento" e também em "iluminação externa que se acende à noite sempre que alguém se aproxima". Além disso, acrescentou, o centro tem seguranças, mas a verdade é que ninguém deu pelo assalto.


Loja de Leiria assaltada há dois meses e dono ferido

Recorde-se que também no passado mês de Novembro, mais precisamente no dia 25, dois encapuzados partiram a montra da ourivesaria 'Carlos Joalheiro', na Avenida Heróis de Angola, em Leiria, ferindo o proprietário. Pouco antes das 18h00 daquele dia, os dois homens, munidos de uma arma, "dissimulada por um pano", como referiu na altura fonte policial, entraram no estabelecimento, "partiram o vidro interior da montra e levaram os objectos que conseguiram apanhar", que seriam na sua maioria relógios.

O proprietário da loja e um dos filhos ofereceram resistência e envolveram-se em confronto físico com os suspeitos. Carlos Batista acabou por se ferir na cabeça ao bater numa esquina, mas sem gravidade, embora tenha sido transportado ao hospital de Leiria.
Os dois indivíduos terão abandonado o local, num veículo "de cor escura", de acordo com uma testemunha.
[/size]


http://www.diarioleiria.pt/20725.htm



avatar
BRIOSA BT
ADJUNTO DO COMANDANTE
 ADJUNTO DO COMANDANTE

PAÍS :
MENSAGENS : 1277
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
INSCRIÇÃO : 04/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Assalto na Batalha :: Comentários

avatar

Mensagem em Sab 6 Fev 2010 - 18:08 por Pikole

e a ZA até e comandada por um grande ex brigadeiro SAJ Neto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum