BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Ministro da Administração Interna passou ano novo "simbolicamente" com a Protecção Civil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01012010

Mensagem 

Ministro da Administração Interna passou ano novo "simbolicamente" com a Protecção Civil




O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, passou a meia-noite do Ano Novo junto de elementos da Protecção Civil em serviço, gesto "simbólico" já efectuado noutros anos pela tutela.

"Todos os anos simbolicamente gostamos de passar o fim de ano com elementos das forças de segurança e Protecção Civil. Já o fiz no Aeroporto [de Lisboa], na ponte 25 de Abril, e este ano juntámo-nos à Protecção Civil", afirmou Rui Pereira aos jornalistas no virar do ano.

O ministro da Administração Interna visitou o Comando Nacional de Operações e Socorro, em Carnaxide, e fez-se acompanhar da Secretária de Estado da Administração Interna, Dalila Araújo, e do Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco.

Rui Pereira deixou para 2010 o desejo de que Portugal seja um país "mais livre e seguro", missão que compete ao Governo, Ministério da Administração Interna e forças de segurança, mas também a todos os portugueses, até porque a segurança "é um bem de todos e para todos".

O ministro recusou fazer um balanço do ano de 2009 a nível da Administração Interna, referindo que "é cedo para fazer um balanço", pelo menos até à apresentação do Relatório Anual de Segurança Interna.

"É no contexto desse relatório que faremos um balanço rigoroso. A segurança é uma matéria de Estado, onde querelas mais ou menos artificiais são muito indesejáveis. Convém analisar com rigor, friamente, com seriedade, os problemas", frisou Rui Pereira.

Depois da visita à Protecção Civil, a comitiva do Ministério da Administração Interna deslocou-se ao Tagus Park, em Oeiras, onde tomou contacto com as forças de segurança trabalhar nas instalações do 112.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/Ministro+da+Administracao+Interna+passou+ano+novo+simbolicamente+com+a+Proteccao+Civil.htm


avatar
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS :
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum