BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Faz-se passar por militar da GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16012013

Mensagem 

Faz-se passar por militar da GNR




A GNR da Guarda anunciou esta quarta-feira a identificação de um homem de 45 anos, residente naquela cidade e ex-militar da instituição, pelo crime de usurpação de funções, por suspeita de atuar como se estivesse no ativo.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o suspeito foi identificado na terça-feira, por elementos do Núcleo de Investigação Criminal local, no seguimento de uma busca à sua residência, no âmbito de um inquérito por abuso de confiança.

Durante a operação, os militares apreenderam uma mala com diversos artigos militares referentes à GNR, como um coldre, um carregador, um bastão luminoso e um colete, que as autoridades admitem "serem usados pelo suspeito para se fazer passar por agente de autoridade para efetuar a interceção de condutores para fiscalização".

A fonte referiu que o homem é um ex-militar da GNR, natural da região da Guarda, que foi expulso da instituição há cinco anos, no seguimento de um processo interno movido quando prestava serviço na zona do Algarve.

"Provavelmente, o indivíduo tinha estes artigos ainda do tempo em que era militar da GNR", indicou, apontando que, "pelo menos numa situação, na Guarda, mostrou um cartão que era parecido com o cartão da GNR e fez-se passar por agente da autoridade".

Nessa ocasião, o suspeito "terá abordado uma senhora que cometeu uma infração de trânsito e terá exigido dinheiro, no valor de 50 euros, que a condutora lhe entregou", contou.

A GNR está a investigar se o indivíduo, que foi identificado e constituído arguido, "se fez passar por agente da autoridade em outras ocasiões".
avatar
ruigoncalves25
GUARDA PRINCIPAL
 GUARDA PRINCIPAL

PAÍS :
IDADE : 35
MENSAGENS : 65
LOCALIZAÇÃO : Cebolais de Baixo/Castelo Branco
EMPREGO : Motorista de Táxi
INSCRIÇÃO : 01/01/2013

http://www.facebook.com/taximoche.castelobranco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum