BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Polícia bêbado colhe jovem de carro e foge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

13012013

Mensagem 

Polícia bêbado colhe jovem de carro e foge




A jovem de 18 anos seguia a pé na rua Alfredo da Silva, no Barreiro, anteontem à noite, quando sentiu uma forte pancada de um carro. Foi atirada ao chão, tendo sofrido ferimentos graves.

Teve de ser assistida no local pelo INEM e pelos bombeiros. O condutor, visivelmente alcoolizado, é um agente da PSP, que pertence também à banda sinfónica da Polícia. Fugiu do local - foi apanhado pouco depois pelos colegas da esquadra local. Acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,09 g/l, o dobro do permitido por lei.

A jovem estudante atropelada foi levada ao hospital e teve alta horas depois. O agente da PSP, com cerca de 30 anos, que seguia numa carrinha branca, estava de folga e quando foi apanhado pelos colegas, acusou álcool no teste do balão. A contraprova foi feita no hospital, com análise ao sangue, e os resultados serão conhecidos dentro de um mês.

Quando os agentes o apanharam, o polícia estava sentado no lugar do condutor e não falou sobre o atropelamento. Quanto à vítima, ao ser projetada, ficou ferida, mas levantou-se sozinha e acabou por sentar-se num banco que há na rua. Fonte dos Bombeiros do Barreiro disse ontem ao CM que, "à chegada ao local, os bombeiros não avistaram a vítima, vindo depois a encontrá-la sentada num banco da rua, mas extremamente nervosa".

A vítima foi atingida pelo espelho retrovisor, que a atirou para o chão. A rapariga seguia sozinha na rua e como ficou em choque com a queda, nem acionou o 112 a pedir socorro. Foi um morador da rua Alfredo Silva que, ao ouvir o estrondo da queda, chamou o INEM e a PSP, que chegaram minutos depois. O agente da PSP deverá ser responsabilizado disciplinarmente por estar alcoolizado ao volante e por ter escapado do local, sabendo que atropelara uma pessoa. Está nas mãos do Ministério Público.
avatar
ruigoncalves25
GUARDA PRINCIPAL
 GUARDA PRINCIPAL

PAÍS :
IDADE : 36
MENSAGENS : 65
LOCALIZAÇÃO : Cebolais de Baixo/Castelo Branco
EMPREGO : Motorista de Táxi
INSCRIÇÃO : 01/01/2013

http://www.facebook.com/taximoche.castelobranco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum