BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Governo proíbe qualquer tipo de aumento remuneratório em 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26092012

Mensagem 

Governo proíbe qualquer tipo de aumento remuneratório em 2013




Governo proíbe qualquer tipo de aumento remuneratório em 2013

O Governo enviou hoje aos sindicatos da função pública a proposta negocial anual, que prevê a manutenção da redução salarial entre os 3,5 e os 10 por cento em 2013 e a proibição de qualquer subida no rendimento.

A proposta enviada às estruturas sindicais da administração pública pelo secretário de Estado da Administração Pública, a que a agência Lusa teve acesso, deveria servir de base à negociação anual que habitualmente tinha como ponto forte os aumentos salariais. Mas tendo em conta as medidas de contenção da despesa pública em curso, a proposta governamental praticamente limita-se a refirmar os cortes que estão em vigor no setor público desde o inicio de 2011.

Mantém a redução das remunerações totais ilíquidas superiores a 1500 euros, assim como dos subsídios e suplementos remuneratórios. A proibição de valorizações remuneratórias, na sequência de progressões, promoções, nomeações ou graduações, também é mantida no documento do Governo. "É vedada a prática de quaisquer atos que consubstanciam valorizações remuneratórias dos titulares dos cargos e demais pessoal", diz a proposta governamental.

Neste âmbito os funcionários públicos vão continuar sem poder receber prémios de desempenho e continuam interditos os concursos para categorias superiores de carreiras pluricategorias, gerais ou especiais. No entanto, os professores do ensino superior que obtenham os graus ou títulos ou realizem formação específica necessária para transitar para uma categoria de professor auxiliar, professor adjunto e professor coordenador podem aceder a essas categorias.

O mesmo é válido para os asssitentes de investigação. A proposta negocial mantém o congelamento do subsidio de refeição. O Governo tem reuniões marcadas com os sindicatos da função pública para sexta-feira.



Lusa

http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2012/09/26/governo-proibe-qualquer-tipo-de-aumento-remuneratorio-em-2013






SOMOS POUCOS, NUNCA FOMOS MUITOS, MAS QUANDO SOUBERMOS SER TODOS, SEREMOS BASTANTES.
avatar
COMANDANTE GERAL
FOCABRAVO
FOCABRAVO

PAÍS :
MENSAGENS : 5344
LOCALIZAÇÃO : PORTUGAL
EMPREGO : BT PARA SEMPRE
INSCRIÇÃO : 26/01/2009

http://brigadatransito.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Governo proíbe qualquer tipo de aumento remuneratório em 2013 :: Comentários

avatar

Mensagem em Qua 26 Set 2012 - 15:16 por red bull

Se assim for , se em 2013 as coisa não ficarem esclarecidas em relação ás promoções, retroactivos e definição em relação á reativação da BT, Sr. Comamdante, Sr. Ministro do MAI, Sr. 1º Ministro Srº Presidente da República a partir de 01/01/2013 passarei a ser um de vós! Ou seja, passearei a farda e nada farei para merecer o ordenado ao final do mês. Não é isso que vocês andam a fazer? Irei ter o cuidado a preocupação e o bom senso de não enganar ninguém, coisa que vocês fazem com destreza. Para mim basta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qua 26 Set 2012 - 16:23 por patrulheiro do asfalto

Acresce a isto, a ideia já noticiada de, um militar da GNR, actividade em Portugal cujos seus profissionais andam armados, no exercício das suas funções de defesa e proteção de pessoas e ou bens, fica ferido em serviço, está um determinado tempo de baixa, e depois como se não bastasse, perde o subsidio de férias e o direito às mesmas.
Dá que pensar não dá?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum