BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

-

Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

Vai queixar-se à GNR e fica preso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

31052012

Mensagem 

Vai queixar-se à GNR e fica preso

Homem foi queixar-se de agressão, mas recusou fazer teste ao álcool e acabou detido
José Teixeira Mota entrou no posto da GNR de Oliveira de Azeméis, ao início da madrugada de ontem, para se queixar que tinha sido agredido num café, mas acabou detido por se recusar a fazer o teste do álcool. ‘Zé da Cabo Visão', como é conhecido, tem no seu extenso cadastro de 25 páginas crimes de tentativa de homicídio, furto qualificado, agressões, tráfico de droga e incentivo à prostituição, este último denunciado pela sua companheira e que lhe valeu uma pena de prisão.
"Então fui apresentar queixa e mandam-me soprar ao balão", disse ontem ao Tribunal de Oliveira de Azeméis o homem de 51 anos que, aparentemente embriagado, conduziu o carro até à GNR. Conhecido por provocar desacatos, José tinha sido expulso do café Convívio, em Santiago de Riba - -Ul. "Estava embriagado e faltou ao respeito à minha filha, por isso levei-o lá para fora onde me tentou agredir. Depois foi buscar uma arma e disse que nos ia fazer a folha", contou ao CM o dono do café.
Foi visto por um guarda a parar o carro em frente ao posto. "Ele afirmou que veio a conduzir, mas que ninguém o viu e por isso não ia fazer o teste", disseram ao tribunal os soldados Bruno Santos e Ricardo Bernardo. A sentença é conhecida segunda-feira.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/vai-queixar-se-a-gnr-e-fica-preso

focazero@hotmail.com
SOMOS A SOLUÇÃO NÃO O PROBLEMA = BT ATÉ MORRER
focazero
GENERAL
 GENERAL

PAÍS :
INSCRIÇÃO : 21/04/2009

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Permissão deste fórum: