BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20032012

Mensagem 

Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança




Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança

O ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deverá hoje ser eleito presidente do Observatório de Segurança Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT), regressando à organização que fundou em 2003.

A eleição de Rui Pereira, que lidera a única lista para os corpos sociais do OSCOT, realiza-se em assembleia-geral, que vai decorrer ao final do dia na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

O ex-ministro da Administração Interna vai suceder a José Manuel Anes, que já terminou o mandato, e que agora assumirá o cargo presidente do conselho executivo.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=564051


avatar
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS :
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança :: Comentários

avatar

Mensagem em Ter 20 Mar 2012 - 16:17 por techape

pensei que esse senhor tinha imigrado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 8:01 por focaveiro

Mais um tacho...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 8:04 por afonso

Uma vergonha.....continua o rodopio de cargos públicos para os ex-governantes....deveriam era responder criminalmente pelo estado a que este país chegou

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 9:06 por Terror

Lá vai o OSCOT à ruína...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 16:17 por BTBRAVO

Assessores de Passos Coelho pedem suspensão do OSCOT

A lista de Rui Pereira para a direcção do Observatório de Segurança, que hoje será eleita, tem mais duas baixas: o Major General Carlos Chaves e Paulo Vizeu Pinheiro, assessores do primeiro-ministro.

Num comunicado enviado ao PÚBLICO, Carlos Chaves, assessor de Passos Coelho para a Segurança Nacional, e Paulo Vizeu Pinheiro, assessor diplomático do primeiro-ministro e antigo director interino do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED), manifestaram-se “surpreendidos” com a notícia, hoje publicada no PÚBLICO, de que integravam a candidatura de Rui Pereira ao Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT).

Os dois assessores de Passos Coelho sublinham não serem candidatos a vogais do Conselho Consultivo, “pela simples razão” de não terem sido convidados. Refira-se que, tal como o PÙBLICO noticia hoje, o mesmo aconteceu com o deputado do PSD Fernando Negrão e com Ângelo Correia, que ordenaram a Pereira que retirasse os seus nomes da lista de vogais.

Ontem, o PÚBLICO contactou Rui Pereira, ex-ministro da Administração Interna no primeiro Governo de Sócrates, mas o antigo governante recuso prestar qualquer declaração.

O Major General Carlos Chaves, que co-assina o comunicado com Vizeu Pinheiro, nota ainda que desconhecia que as eleições para o OSCOT seriam realizadas hoje.

O facto de os nomes dos dois assessores de Passos Coelho terem sido integrados na lista de Rui Pereira sem permissão dos mesmos produziu já outros resultados: Carlos Chaves e Vizeu Pinheiro solicitaram ao presidente da Assembleia Geral do OSCOT, General Loureiro dos Santos, a suspensão de membros da organização, além da retirada imediata dos seus nomes da lista de vogais.

Tal como o PÚBLICO noticiou, Rui Pereira teve de alterar a sua lista inicial de candidatos depois de alguns membros do OSCOT terem sido surpreendidos com a inclusão dos seus nomes sem terem dado autorização para tal. Da lista inicial saíram, entre outros, Ângelo Correia, Fernando Negrão,o ex-ministro Figueiredo Lopes e Paulo Valente Gomes, director nacional da PSP.

No domingo à tarde, foi distribuída aos membros da organização uma nova lista, alterada e corrigida. Contudo, mantinham-se os nomes de Carlos Chaves e de Paulo Vizeu Pinheiro.

Ontem, o PÚBLICO tentou contactar os dois assessores de Passos Coelho, mas não obteve qualquer resposta.

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/assessores-de-passos-coelho-pedem-suspensao-do-oscot_1538697

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum