BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20032012

Mensagem 

Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança




Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança

O ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira, deverá hoje ser eleito presidente do Observatório de Segurança Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT), regressando à organização que fundou em 2003.

A eleição de Rui Pereira, que lidera a única lista para os corpos sociais do OSCOT, realiza-se em assembleia-geral, que vai decorrer ao final do dia na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

O ex-ministro da Administração Interna vai suceder a José Manuel Anes, que já terminou o mandato, e que agora assumirá o cargo presidente do conselho executivo.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=564051


avatar
BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS :
MENSAGENS : 6247
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Rui Pereira deverá ser hoje eleito presidente do Observatório de Segurança :: Comentários

avatar

Mensagem em Ter 20 Mar 2012 - 16:17 por techape

pensei que esse senhor tinha imigrado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 8:01 por focaveiro

Mais um tacho...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 8:04 por afonso

Uma vergonha.....continua o rodopio de cargos públicos para os ex-governantes....deveriam era responder criminalmente pelo estado a que este país chegou

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 9:06 por Terror

Lá vai o OSCOT à ruína...

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qua 21 Mar 2012 - 16:17 por BTBRAVO

Assessores de Passos Coelho pedem suspensão do OSCOT

A lista de Rui Pereira para a direcção do Observatório de Segurança, que hoje será eleita, tem mais duas baixas: o Major General Carlos Chaves e Paulo Vizeu Pinheiro, assessores do primeiro-ministro.

Num comunicado enviado ao PÚBLICO, Carlos Chaves, assessor de Passos Coelho para a Segurança Nacional, e Paulo Vizeu Pinheiro, assessor diplomático do primeiro-ministro e antigo director interino do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED), manifestaram-se “surpreendidos” com a notícia, hoje publicada no PÚBLICO, de que integravam a candidatura de Rui Pereira ao Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT).

Os dois assessores de Passos Coelho sublinham não serem candidatos a vogais do Conselho Consultivo, “pela simples razão” de não terem sido convidados. Refira-se que, tal como o PÙBLICO noticia hoje, o mesmo aconteceu com o deputado do PSD Fernando Negrão e com Ângelo Correia, que ordenaram a Pereira que retirasse os seus nomes da lista de vogais.

Ontem, o PÚBLICO contactou Rui Pereira, ex-ministro da Administração Interna no primeiro Governo de Sócrates, mas o antigo governante recuso prestar qualquer declaração.

O Major General Carlos Chaves, que co-assina o comunicado com Vizeu Pinheiro, nota ainda que desconhecia que as eleições para o OSCOT seriam realizadas hoje.

O facto de os nomes dos dois assessores de Passos Coelho terem sido integrados na lista de Rui Pereira sem permissão dos mesmos produziu já outros resultados: Carlos Chaves e Vizeu Pinheiro solicitaram ao presidente da Assembleia Geral do OSCOT, General Loureiro dos Santos, a suspensão de membros da organização, além da retirada imediata dos seus nomes da lista de vogais.

Tal como o PÚBLICO noticiou, Rui Pereira teve de alterar a sua lista inicial de candidatos depois de alguns membros do OSCOT terem sido surpreendidos com a inclusão dos seus nomes sem terem dado autorização para tal. Da lista inicial saíram, entre outros, Ângelo Correia, Fernando Negrão,o ex-ministro Figueiredo Lopes e Paulo Valente Gomes, director nacional da PSP.

No domingo à tarde, foi distribuída aos membros da organização uma nova lista, alterada e corrigida. Contudo, mantinham-se os nomes de Carlos Chaves e de Paulo Vizeu Pinheiro.

Ontem, o PÚBLICO tentou contactar os dois assessores de Passos Coelho, mas não obteve qualquer resposta.

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/assessores-de-passos-coelho-pedem-suspensao-do-oscot_1538697

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum