BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




PSP de Lisboa não emite certidões de acidente por falta de tinteiros e papel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07032012

Mensagem 

PSP de Lisboa não emite certidões de acidente por falta de tinteiros e papel




A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia alertou esta quarta-feira que há esquadras da Grande Lisboa que já não emitem "certidões de acidentes" por falta de reservas de tinteiros e de papel para impressoras, pondo em causa a operacionalidade policial.



"Há esquadras do trânsito onde não estão a ser passadas as certidões dos acidentes porque não têm tinteiros para imprimir os documentos. É uma lacuna grave que põe em causa a operacionalidade policial", disse à agência Lusa o presidente da distrital de Lisboa da Associação Sindical dos Profissionais de Policia (ASPP/PSP), José Mendes.

O responsável adiantou que esta situação ocorre há pelo menos "duas semanas" e que desta forma "as pessoas que tiveram acidentes de trânsito" enfrentam dificuldades para entregar a documentação necessária às seguradoras.

José Mendes criticou ainda o processo de aquisição destes materiais, considerando que "a complexidade e morosidade" com que é tratado o reforço dos 'stocks' provocam "este tipo de situações".

Contactada pela agência Lusa, a comissária de relações públicas do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, Carla Duarte, adiantou apenas que esta autoridade policial "tem conhecimento" da situação e que" estão em curso processos administrativos que vão solucionar este e outros problemas".

Este é mais um caso de falta de recursos na PSP que, segundo o sindicato das polícias, põe em causa a operacionalidade policial, depois de na segunda-feira ter criticado o processo de recuperação e manutenção de viaturas.

Segundo o sindicato, existem 300 viaturas "encostadas" por falta de manutenção e recuperação, mas o comando nacional da PSP anunciou, também na segunda-feira, que vai assinar um contrato por ajuste direto com uma empresa para fazer face a esta situação.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2347390&page=2





avatar
micro_fz
SARGENTO MOR
 SARGENTO MOR

PAÍS :
IDADE : 35
MENSAGENS : 1253
LOCALIZAÇÃO : Aveiro/viseu
EMPREGO : OPC
INSCRIÇÃO : 15/02/2010

http://www.clubtyperportugal.pt.to

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum