BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

-

Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

14112011

Mensagem 

O Governo está a preparar um plano de contingência para controlar tumultos e barricadas devido ao agravamento da crise económica. De acordo com o jornal I, o Executivo teme que venham a acontecer em Portugal manifestações como na Grécia e prepara-se para o pior.

O planto anti-contestação social contempla o risco de alguns Ministérios, como o das Finanças e da Economia ou a residência oficial do primeiro-ministro, poderem vir a ser barricados por manifestantes.

O Governo prepara-se ainda para os cortes de estradas e dos acessos a Lisboa, Porto e Braga. Os riscos estão a ser avaliados em função dos relatórios que têm sido feitos pela polícia e pelos serviços de informações.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/11/14/governo-prepara-plano-para-controlar-tumultos-e-barricadas-devido-a-crise

BTBRAVO
2º COMANDANTE
 2º COMANDANTE

PAÍS :
EMPREGO : BRIGADA DE TRÂNSITO
INSCRIÇÃO : 05/02/2009

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise :: Comentários

Mensagem em Seg 14 Nov 2011 - 4:21 por recruta /zero

ja ontem era tarde...

Mensagem em Seg 14 Nov 2011 - 4:57 por bota alta

Que levem porrada pelas costas abaixo. Peca por tardio. Agora que nos vão tirar o pouco de bom que tinhamos, vão querer que o Zé guarda os salve.

Mensagem em Seg 14 Nov 2011 - 13:32 por XXXII

Na Grécia e na Irlanda, as forças de segurança foram aumentadas já precavendo este tipo de situações.
Em Portugal, as forças de segurança foram colocadas no patamar da função pública...que estão á espera!?

Mensagem em Seg 14 Nov 2011 - 17:24 por Zé das Iscas

XXXII escreveu:Na Grécia e na Irlanda, as forças de segurança foram aumentadas já precavendo este tipo de situações.
Em Portugal, as forças de segurança foram colocadas no patamar da função pública...que estão á espera!?

No patamar da função publica não, estamos mais abaixo!!! É analisar bem a nossa situação em relação à função pública.

Mensagem em Ter 15 Nov 2011 - 2:33 por JUSTICEIRO

Contem comigo para os proteger, que eu dou-lhes a mesma protecção que eles me têm dado e à minha família.

Se pudesse voltar atrás duas dúzias de anos, nunca era eu que vinha para esta vida!!!!
p q os p..iu.

Mensagem em Ter 15 Nov 2011 - 3:41 por josé patilhas

Quem??? Eu!!! Comigo não contem para bater ou maltratar aqueles que por ventura se venham a manifestar... Era o que mais faltava, quem nos tem ignorado por completo, de repente lembra-se das forças de segurança... até dão dó.

BTBRAVO escreveu:Governo prepara plano para controlar tumultos e barricadas devido à crise

O Governo está a preparar um plano de contingência para controlar tumultos e barricadas devido ao agravamento da crise económica. De acordo com o jornal I, o Executivo teme que venham a acontecer em Portugal manifestações como na Grécia e prepara-se para o pior.

O planto anti-contestação social contempla o risco de alguns Ministérios, como o das Finanças e da Economia ou a residência oficial do primeiro-ministro, poderem vir a ser barricados por manifestantes.

O Governo prepara-se ainda para os cortes de estradas e dos acessos a Lisboa, Porto e Braga. Os riscos estão a ser avaliados em função dos relatórios que têm sido feitos pela polícia e pelos serviços de informações.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/11/14/governo-prepara-plano-para-controlar-tumultos-e-barricadas-devido-a-crise

Mensagem em Ter 15 Nov 2011 - 5:22 por che

Como dizia a musica, o povo é quem mais ordena, se o povo assim quer, só temos que respeitar, venham os tumultos e manifestações, porque o povo tem a policia e o exercito do seu lado, contra os politicos, esta a chegar a hora de serem responsabilizados pela forma como roubarama e conduziram este pais...

Mensagem em Ter 15 Nov 2011 - 6:31 por recruta /zero

onde anda a escumalha que pos o pais neste estado de façencia,,,,,,
ladroes

Mensagem em Ter 15 Nov 2011 - 7:17 por briganicav

Cá para mim vem aí mais uns "secos e molhados"....

Mensagem em Qua 16 Nov 2011 - 8:20 por Gambuzino

Tumultos? Barricadas? O Povo é pacifico, irá assistir calma e serenamente ao desenrolar da situação à espera de um final feliz assim como nas novelas brasileiras que invadem os nossos ecrãs!

Mensagem em Qua 16 Nov 2011 - 10:01 por CSI

por mim podem levar nas trombas todos os dias que eu não me importo... até bato palmas!!

Mensagem em Qua 16 Nov 2011 - 14:50 por recruta /zero

venha a revolução
eu acredito e apoio

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: