BRIGADA DE TRÂNSITO

PAINEL DO USUÁRIO
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

TRÂNSITO
LINKS RÁPIDOS

 



 
     
-
 
Votação

LIMITE VELOCIDADE NA AUTO ESTRADA

48% 48% [ 172 ]
52% 52% [ 185 ]

Total dos votos : 357

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

POSTO VIRTUAL

 




Em cada quatro multas, há uma que não é cobrada pelo Estado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11112011

Mensagem 

Em cada quatro multas, há uma que não é cobrada pelo Estado




Por cada três multas de trânsito cobradas no ano passado uma prescreveu. Os dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária revelam que em 2010 o número de contra-ordenações prescritas atingiu os 267 mil, o que corresponde a uma taxa média de pagamento de 72%.

Já em relação ao total de multas registadas, uma em cada quatro prescreveu. Apesar de ainda ser considerado "muito pesado", o número de multas prescritas caiu mais de metade em relação ao valor verificado no ano anterior

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2116460


avatar
BRIOSA BT
ADJUNTO DO COMANDANTE
 ADJUNTO DO COMANDANTE

PAÍS :
MENSAGENS : 1277
LOCALIZAÇÃO : Lisboa
INSCRIÇÃO : 04/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Em cada quatro multas, há uma que não é cobrada pelo Estado :: Comentários

avatar

Mensagem em Sab 12 Nov 2011 - 15:34 por grepolis

Já agora para quando é que a lei contempla o pagamento das multas no acto da infração detectada as empresas. O cidadão têm que pagar no acto ou fica com os documentos retidos até prova de pagamento das infrações ( e muito bem assim ninguém se esquiva a pagar) agora porque é que o governo ou quem faz lá as leis não toma o mesmo critério para as empresas quando cometem infrações com os seus veículos, não deveriam também de ver os documentos dos veículos em infração retidos até prova de pagamento das infracções que cometeram as suas viaturas ou são tratados diferentes do contribuinte normal assim havia um tratamento igual para todos afinal os contribuintes são nesta matéria tratados como cidadões de 2º em relação as empresas porque será que isso acontece. DE certeza que como vêm aqui neste texto a maioria das multas para não dizer uma grande parte deve ser das infrações cometidas pelas empresas que como não pagam as multas no acto nem lhe ficam retidos os documentos vão andando até prescreverem.
Já é tempo de todos serem tratados por igual.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom 13 Nov 2011 - 9:25 por bota alta

grepolis escreveu:Já agora para quando é que a lei contempla o pagamento das multas no acto da infração detectada as empresas. O cidadão têm que pagar no acto ou fica com os documentos retidos até prova de pagamento das infrações ( e muito bem assim ninguém se esquiva a pagar) agora porque é que o governo ou quem faz lá as leis não toma o mesmo critério para as empresas quando cometem infrações com os seus veículos, não deveriam também de ver os documentos dos veículos em infração retidos até prova de pagamento das infracções que cometeram as suas viaturas ou são tratados diferentes do contribuinte normal assim havia um tratamento igual para todos afinal os contribuintes são nesta matéria tratados como cidadões de 2º em relação as empresas porque será que isso acontece. DE certeza que como vêm aqui neste texto a maioria das multas para não dizer uma grande parte deve ser das infrações cometidas pelas empresas que como não pagam as multas no acto nem lhe ficam retidos os documentos vão andando até prescreverem.
Já é tempo de todos serem tratados por igual.

monkey

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom 13 Nov 2011 - 12:43 por Duro

Uma autêntica vergonha! Como é possivel prescrever 267 mil autos de contra-ordenação?

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom 13 Nov 2011 - 13:39 por torvao

Os homens que trabalham na ANSR têm muito trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :):):) lol

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom 13 Nov 2011 - 14:39 por bota alta

Tantos autos a prescreverem é gozar com quem anda na estrada ao frio e chuva, sem condições.
Ponham outros no lugar desses incompetentes

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Seg 14 Nov 2011 - 3:53 por MAKARIO

bota alta escreveu:Tantos autos a prescreverem é gozar com quem anda na estrada ao frio e chuva, sem condições.
Ponham outros no lugar desses incompetentes

Tanta preocupação com as multas e com aqueles que as fazem, eu sou sabujo mas assumo, então os intitulados brigadeiros não estariam numa suposta greve, e agora o geral das forças de segurança não está descontente com as medidas de austeridade?

Porque será que existem comentários que pareçe não se lembrarem do passado e as noticias do dia dia parece que existe uma enorme motivação quer na GNR quer na PSP

Quanto á ANSR uma grande parte poderia ir para cantoneiros tinha mais utilidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Seg 14 Nov 2011 - 8:53 por Malato

Não vejo onde está o problema, para os puros brigadeiros,! Não estamos em greve desde 01/01/2009? Pois as pouquissimas que elaborei foram pagas no ato da infracção, por isso fazem parte dessa estatistica no lado das cobradas.
Mas também sei, que nos Postos Territoriais, quase 90%, dos autos levantados, são nos termos do artª 171º do CE. motivo que já me levou a fazer diversas exposições/reclamações,a quem de direito, e, essas felizmente para mim têm sido a 100%,não cobradas, por isso não estou admirado com a estatistica uma em cada quatro.
Por isso quando a Brigada de trânsito nos fôr restituída novamente, e espero que seja o mais breve possível, naturalmente que essa estatisca melhora muito substâncialmente.
Multas de trânsito para quem é do trânsito. Um abraço aos puros.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum