BRIGADA DE TRÂNSITO


TRÂNSITO
NOTICIAS ACTUALIZADAS
BRIGADA DE TRÂNSITO





O fórum Brigada de Trânsito, não tendo qualquer vínculo com a GNR nem qualquer associação socioprofissional, foi criado por militares da Brigada de Trânsito (BT) após a extinção da mesma.

No nosso fórum são discutidos vários assuntos que são noticiados dos vários pontos do país, que sejam denunciados pelos média quer pelos usuários.

Desde o inicio apoiamos o “Grupo de trabalho” que tem levado a voz da BT aos grupos parlamentares e, até ao Ministro da Administração Interna (MAI), temos sido elo de ligação de militares anónimos com esse grupo de trabalho, somos meio de divulgação das várias denuncias com os partidos políticos, governadores civis e, todos os usuários.

Tentamos manter uma postura na moderação do fórum, tal muitas vezes não é possível devido à ansiedade de uma resposta por parte do MAI sobre a avaliação do Trânsito da GNR.

Somos a favor que a BT era uma unidade coesa, que necessitava de certos ajustes, não uma extinção, apoiamos todos os militares que a serviram, que, tal como nós se sentem desmotivados e, se antes trabalhavam com amor à camisola, hoje sentem como se andassem 10 anos para trás na sua formação e carreira.

Repreendemos, desvios de patrulhas das estradas para intensificação de fiscalização e, abandono do patrulhamento de visibilidade, repreendemos o retroceder de uma força altamente organizada e operacional em deferimento de uma força restrita a distritos com distribuição territorial deficiente.

A administração do fórum, não compreende as justificações da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) perante a”Guerra nas Estradas” que aumentou em 2009 e está evidente sem controlo em 2010.

Existiam 10 anos que um trabalho uniforme diminuía a sinistralidade em Portugal, hoje em dois dias morrem 10 pessoas nas estradas.

 

Já justificaram tudo, só não justificam a Extinção da BT.

 

Cordialmente, FÓRUM BRIGADA DE TRÂNSITO

www.brigadatransito.com



 
O FÓRUM
Conectar-se

Esqueci minha senha
 
 
Ou
 
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

BT NO FACEBOOK